terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Sitecurupira é um espaço destinado a divulgação e multiplicação de idéias ecológicas, um compromisso com a preservação do meio ambiente, sem vínculos oficias. Queremos apenas garantir um planeta "habitável" para as gerações futuras. Sitecurupira é um espaço democrático e sem preconceitos, use e abuse! Como disse Tetê Catalão "o meio ambiente começa no meio da gente". Se cada indivíduo fizer sua parte teremos com certeza, um ambiente muito melhor, pois a natureza não é só mato, bicho ou água mas sim todos os espaços do planeta, incluídas as cidades e o meio rural.

Não jogar lixo na rua ou sujar as águas, não matar passarinho ou não provocar a poluição sonora e visual e mesmo do ar, é acima de tudo um comportamento ecologicamente correto, SINAL DE EDUCAÇÃO!



Vivemos num período de escassez de recursos naturais, caminhamos cada vez mais para a extinção das espécies, já não existe abundância na natureza, os meios vão se restringindo. É o momento de tomarmos do fato. O que é desperdiçado e mal tratado hoje, amanhã talvez, será vital. Para evitar que o próprio homem se auto-destrua, é necessária a conscientização ecológica.Vamos cuidar bem do nosso espaço, nossa casa, os bichos, rios, matas e o ar. O verde foi feito para continuar verde, lixo ou sujeira no devido lugar. Assim, estamos nos preservando, vivendo com mais saúde e qualidade. A natureza faz o seu papel, mas a outra parte depende de nós. Não custa nada ser consciente. ELA AGRADECE

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/