quarta-feira, 18 de março de 2009


BEIRÃO
FORRÓ NA GERAÇÃO VIRTUAL.


De volta ao Brasil depois de seis meses de tour pela Europa. BEIRÃO COM SEU NOVO SHOW. FORRÓ NA GERAÇÃO VIRTUAL. cantando também clássicos da música brasileira, e dialogando diretamente com compositores como João do Vale, Zé do Norte, Gordurinha, Zé Dantas, José Marcolino, Humberto Teixeira, dentre outros, levando ao público o universo da literatura de cordel e dos cantadores nordestinos.
Beirão considera-se um cearense cosmopolita. Acredita que a cultura popular vive uma fase de renascimento: "a cada ano que passa as festas populares como São João ganham novos espaços e, o Brasil de norte a sul, se acende em festa". Assim, não deixando por menos reuni em seu repertório, músicas populares do Nordeste.

Sem abandonar as influências nordestinas como Jackson do Pandeiro, Luís Gonzaga, Trio Nordestino entre outros, e tendo incorporado ao seu estilo, influências da MPB, do Rock brasileiro e da música universal, o público encontrará uma sonoridade envolvente e bem humorada, marca registrada de seus shows.

Atualmente divulga o Projeto Forró Pé-de-Serra Brasil e em parceria com o Pontão de Cultura República do Cerrado, desenvolve projeto na área musical. Em sua estada em Goiânia, lançará seu cordel " O Trágico fim de Benjamin e Lampião".
Ver mais e ouvir beirão clique aqui!

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/