segunda-feira, 13 de abril de 2009

BEIRÃO E OS FILHOS DE DONA NEREIDE
apresentam o show
EU NUNCA ESPEREI NADA DE VOCÊ
Dia 20 de abril - Goiânia Ouro - Projeto Segunda Aberta
Ingresso: R$ 5,00

O show começa pela literatura de cordel,
passa pelo forró pé de serra,
misturando o rock e a internet


FORRÓ NA GERAÇÃO VIRTUAL


De volta ao Brasil depois de seis meses pela Europa, Beirão com seu novo show FORRÓ NA GERAÇÃO VIRTUAL vem cantando também clássicos da música brasileira e dialogando diretamente com compositores como João do Vale, Zé do Norte, Gordurinha, Zé Dantas, José Marcolino, Humberto Teixeira dentre outros, levando ao público o universo da literatura de cordel e dos cantadores nordestinos.


Beirão considera-se um cearense cosmopolita. Acredita que a cultura popular vive uma fase de renascimento: “a cada ano que passa as festas populares como São João ganham novos espaços e o Brasil de norte a sul se acende em festa”. Assim, não deixando por menos, reúne em seu repertório músicas populares do Nordeste.


Sem abandonar as influências nordestinas como Jackson do Pandeiro, Luís Gonzaga, Trio Nordestino e tantos outros, e tendo incorporado ao seu estilo, influências da MPB, do Rock brasileiro e da música universal, o público encontrará uma sonoridade envolvente e bem humorada, marca registrada de seus shows.

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/