quinta-feira, 2 de abril de 2009


HISTÓRIA DE GOIÁS NO PICADEIRO
Artístas do Laheto convidam a comunidade Goiana a aconhecer o novo espetáculo do Circo Laheto. A catira de perna-de-pau, a fazenda goiana no trapézio, malabares na colheita do milho contam a História de Goiás no Picadeiro, que estréia no dia 03 de abril, às 20h, no Parque da Criança e segue em turnê por mais oito cidades do Estado. História de Goiás no Picadeiro conta com o patrocínio da Petrobras, por meio da Lei Rouanet, e apoio da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Turnê
Os municípios de Anápolis, Pirenópolis, Aparecida de Goiânia, Alto Paraíso, Cidade de Goiás, Rio Verde, Jataí e Mineiros também recebem a trupe do Circo Laheto, entre 17 de abril e 28 de junho. Somando a programação da capital, serão 26 apresentações abertas ao público e um espetáculo para convidados, no dia 02 de abril, em Goiânia. Em cada cidade, o Laheto realizará um cortejo no dia de estréia. A estimativa de público para todo o circuito é de 20 mil pessoas.

Oficinas de arte circense para 150 crianças, jovens e adultos serão ministradas nas cidades que tiverem apoio estrutural e logístico do poder público e da iniciativa privada. A inscrição dos candidatos às oficinas será realizada pelos parceiros locais.

Em Goiânia acontecem espetáculos
02 - só para convidados
03 e 04 - para o público em geral
Entrada: 1 (um) quilo de alimento
No próprio Circo - próximo ao estádio Serra Dourada
às 20h
Veja mais!

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/