quinta-feira, 23 de abril de 2009

O melhor do Artesanato de Alexânia e Olhos D’Água- GO na Finar 2009













A participação do artesanato de Alexânia e Olhos D’Água na Finar 2009 (Feira internacional de Negócios do Artesanato), causaram uma ótima impressão aos visitantes da feira, que em meio a uma variedade imensa de trabalhos vindos de todas as regiões brasileiras e do exterior, atraiu a atenção de todos pela beleza, variedade e a qualidade das peças expostas em seu stand.




O desempenho das peças apresentadas na rodada de negócios foi surpreendente, despertando o interesse de todos os compradores presentes, dentre eles Ameríndia (Campinas SP), Cores do Brasil (São Paulo), Etno Brasil (BsB), Tok&Stok (São Paulo), Yanomami (São Paulo), etc. abrindo negociações a serem efetivadas muito em breve e com perspectiva de resultados financeiros expressivos justificando perfeitamente os investimentos da Secretaria de Meio Ambiente Turismo e Cultura de Alexânia na promoção do artesanato e dos artesões do município, garantindo com isso receitas e desenvolvimento para a produção do artesanato de Alexânia e Olhos D’Água.


O forte apoio da prefeitura através da prefeita Cida e da Secretária da pasta Aracy que não mediram esforços, não só financeiros, mas em todos os sentidos, para viabilizar a participação dos artesões no evento colocando em evidência o melhor do artesanato de Alexânia e Olhos D’Água, esta sendo fundamental para os excelentes resultados que estão sendo alcançados.

A secretária Aracy tomou iniciativa no intuito de valorizar os artesões, promoveu em dois dias uma visita dos artesões a Finar criando não só a oportunidade de visitarem e conhecerem o que de melhor se produz no país e no exterior, mas de participarem de diversas oficinas que estão sendo oferecidas por entidades e artistas convidados pela organização do evento, criando assim a oportunidade de melhorar e agregar valor ao trabalho dos artesões do município.





Bom! Fica aqui o convite para quem quiser conferir, é dar uma passadinha lá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães que com certeza você vai se surpreender.
A Finar Feira internacional de Negócios do Artesanato vai até domingo sendo que dias úteis abre das 14:00 ás 22:00 horas sábado e domingo das 11:00 ás 22:00 horas.

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/