terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mandalas da Floresta
Cores e formas mágicas e curadoras descobertas dentro da floresta podem ser vistas nas pinturas de mandalas em madeira reciclada produzidas pela artista plástica Simone Bichara. O público poderá conferir o resultado do trabalho na exposição ‘Mandalas da Floresta’, na Galeria Parangolé do Espaço Cultural Renato Russo – 508 Sul, no período de 19 de setembro a 4 de outubro.

Cada mandala retrata as experiências espirituais da artista com os seres da floresta Amazônica e os Kenês Indígenas (desenhos sagrados). Além das mandalas, a arte de Simone é também registrada em calçadas, muros, paredes, mesas, casas e prédios de Rio Branco, Brasília, Salvador e Pernambuco.

Simone chama atenção do público para a importância da Mandala como peça de decoração essencial para manter a harmonização de qualquer ambiente e ressalta a pintura de mandalas como ferramenta na cura para doenças emocionais.

Sobre a artista

Kátia Simone Bichara é natural de Rio Branco, onde reside e desenvolve sua arte de pintura e mosaico. É graduada em História pela Universidade de Brasília e tem formação em Holismo pela Fundação Cidade da Paz/Brasília. Com a arte de desenhar e pintar círculos criou a técnica Mandaloterapia – uma terapia para indivíduo ou grupo por meio da arte de criar mandalas.

Programe-se: Exposição ‘Mandalas da Floresta’, da artista plástica acreana Simone Bichara, no período de 19 de setembro a 4 de outubro, na Galeria Parangolé do Espaço Cultural Renato Russo – 508 Sul. Informações com Simone: 9984-6237 e 3228-3257.
Veja mais!

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/