quarta-feira, 9 de setembro de 2009

NOSSA MÃE TERRA NÃO SE VENDE!!!
O CERRADO SE DEFENDE!!!

Apoiadores do Santuário Sagrado dos PajésQueremos convidar vocês a se manifestar este dia 11 de setembro (sexta-feira) a favor do cerrado nativo que esta sendo ameaçado pela especulação imobiliária do projeto “setor noroeste”. Este cerrado esta sendo protegido pelos indígenas do “Santuário Sagrado dos Pajés”, quem estão sendo ameaçados constantemente, sofrendo o incêndio da oca de uma família indígena e o desaparecimento da liderança indígena o Cacique Korubo já, mas de 120 dias.
O setor Noroeste é ilegal, todas as licenças foram canceladas pelo Ministério Publico Federal em março, e as construtoras já estão vendendo os apartamentos, estão fora de toda legalidade, e o GDF, a TERRACAP, a FUNAI e IBAMA, estão atuando de forma corrupta e violenta transgredindo os direitos dos nossos irmãos indígenas que estão lutando com TODA LEGALIDADE e na VERDADE.

NOSSA MÃE TERRA NÃO SE VENDE!!!
O CERRADO SE DEFENDE!!!

BASTA DE CORRUPÇÃO!!!

Nossos irmãos indígenas da terra indígena bananal, os VERDADEROS indígenas
Fulni-ô, Tapuya, Guajajara, Korubo e Tupinambá NUNCA tiveram a intenção de ganhar dinheiro com a terra, eles cuidam da terra porque o INDIGENA é filho da terra, e como guardiões desta terra, a preservam para as próximas gerações que virão.

Você vai ficar indiferente???

O cerrado tem mas de 6000 espécies nativas, entre elas plantas medicinais e frutos silvestres, um ecossistema mas antigo que o de Amazônia e que no distrito federal esta sendo devastado sem controle (mas do 50% já foi destruído por projetos imobiliários).

Brasília tem a melhor água de Brasil...
as águas do aqüífero Tapuya que vão por o sob solo desta terra desde as nascentes do Parque Nacional Água Mineral até os afluentes do lago Paranoá também estão sendo ameaçadas com este projeto desnecessário dirigido para a classe alta, e que só convém a campanha política de $$Arruda$$...

Não existem os bairros ecológicos de asfalto, a ideia de “ecovila” é um engano... é posible crear um bairro ecológico que destrói mas de 6000 especies nativas, para por prédios de cor verde???

VOCÊ VAI FICAR INDIFERENTE???
Basta de silencio e aceitação... Você vai deixar a máfia decidir pela natureza???

VAMOS NOS MANIFESTAR!!!
A MÃE TERRA ESTA CHAMANDO!!!

Esta passeata esta sendo organizada pelo IV Encontro Nacional e Feria Povos do Cerrado, pra manifestar O GRITO DO CERRADO... não podemos ficar fora...

Dia: 11 de septembro (sexta –feira)
Lugar de encontro: Catedral
Hora: 8: 00, pra dar inicio 8:30.

Levem fachas, estou enviando panfletos para quem possa imprimir e levar...

VIVA A MÃE TERRA!!!
VIVA A NATUREZA!!!
VIVA OS INDIGENAS QUE CUIDAN DA TERRA!!!

(A manha na câmara dos deputados vai ter uma audiência publica as 9:00 hrs
Tema: PEC Cerrado e código florestal.)

JALLALLA!!!
O SANTUARIO DOS PAJES NÃO SE MOVE!!!

Nenhum comentário:

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/