quarta-feira, 28 de abril de 2010

Música Poética

Poemas serão declamados por Lilia Diniz e musicados por Anand Rao, no palco, na frente de todos. Ele promete uma inovação, não vai musicar os poemas de Lilia com ritmos nordestindo, posto que a poeta tem essa linguagem, ele quebrará tudo, ritmos, harmonia melogia e sons.
Lília DIniz é maranhense iniciou sua carreira artistica na decada de 90. Tem tres livros publicados e além de se aventurar nas letras tem também uma atuação como atriz. É formada em Artes Cenicas(UNB). Circula em vários estados brasileiros, como PI, RJ, RS, MA e SP levando em especial os poemas que falam de personagens dos interiores do Brasil. Na apresentaçao com Anand Rao ela irá apresentar os poemas do livro Miolo de Pote da Cacimba de Beber e de outros poetas brasileiros. Foi citada recentemente pela resvista TRIP como a "voz de trovão da poesia maranhense" e floreia seus poemas com o toque do pandeiro, lembrando ou como diz ela: "arremendendando" emboladores de coco.

Anand Rao, é um músico farrista que compõe no palco, e você, o seu poema, feito em casa, nada no improviso, porque fazer este show com Anand Rao?



Lilia - Pela possibilidade de vivenciar a poesia, ja me bastaria fazer este show. Mas é Anand é um parceiro e por ser farrista da poesia me aproximo dele quando solto versos, ainda que nao improvisados.

O que estará apresentando no show, o show terá espaço para improvisos ou você recitará rigidamente o que aqui divulgar?



Lilia - irei falar poemas do livro Miolo de Pote da Cacimba de Beber e farei leitura de poemas ineditos. Nem sempre sigo a programaçao prévia, as vezes um verso puxa outro que ta esquecido na gaveta do pensamento e se eles se mostram eu nao abro mao, falo mesmo.



O projeto Música Poética recebe nesta sexta-feira, 30 de Abril, 21 h, no Café com Letras, 203 Sul, em Brasília-DF a poeta Lilia Diniz e o músico Anand Rao, couvert R$ 10,00 (dez reais) por pessoa.

Nenhum comentário:

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/