quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Concurso Ecovídeo das Escolas da 4ª Semana do Meio Ambiente da TV Escola.

Em 2012 acontece a Rio +20 no Brasil. Cada vez mais, nações se reúnem para discutir assuntos relacionados ao meio ambiente. Mas será que isso cabe apenas aos líderes mundiais?

E você? Qual é o seu papel na criação de um mundo sustentável?

Faça um vídeo de até dois minutos propondo soluções para os problemas socioambientais da sua escola ou bairro e participe do Concurso Ecovídeo das Escolas da 4ª Semana do Meio Ambiente da TV Escola.

Dois vídeos serão premiados: o vídeo mais acessado e o melhor vídeo escolhido pelo júri. Os produtores do vídeo mais acessado receberão a equipe da TV Escola para uma reportagem exclusiva. E o grupo vencedor, escolhido pelo júri, ganhará uma viagem ao Rio de Janeiro para a gravação de um programa especial na TV Escola.

Para concorrer, você precisa postar seu vídeo no Youtube e enviar o link para tvescola@mec.gov.br, com título, descrição do projeto, nome, e-mail do responsável, telefone e endereço da escola. Você também pode enviar seu vídeo para o endereço:

4ª Semana do Meio Ambiente
Rua da Relação 18 - 4º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20231-110

Todos os vídeos participantes do concurso serão postados aqui no blog. Saiba mais sobre o Concurso Ecovídeo das Escolas no Regulamento.

Nenhum comentário:

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/