quinta-feira, 24 de maio de 2012

3ª Gama Festineco edição, Festival de Teatro de Bonecos

O GAMA FESTINECO chega à sua 3ª edição, um Festival de Teatro de Bonecos idealizado em função da vocação cultural da cidade do Gama que atualmente possui vários grupos que trabalham e pesquisam o teatro de animação. Este ano o festival contará com representatividade local, regional, nacional e internacional, será uma grande festa que levará alegria e arte, uma festa de forma, cores e linguagens. Um momento de encontro e troca de experiências entre grupos devárias regiões do DF, outros estados do Brasil e do exterior, vindos dos Estados Unidos, Espanha,Uruguai e Argentina e dos estados do Rio de Janeiro,Rio Grande do Sul, Goiás e Minas Gerais.
O GAMA FESTINECO acontecerá de 18 a 27 de maio, durante 10 dias nos períodos: manhã e tarde, espetáculos para o público infantil e à noite para o publico adulto, sempre com ENTRADA FRANCA, possibilitado a participação de escolas públicas e instituições que trabalhem com crianças em situação devulnerabilidade social. Todas as atividades propostas neste projeto acontecerão nos espaços da cidade, teatro do SESC, espaço da Cia. Lábios da Lua, espaço Bagagem, escolas da rede pública, teatros, feiras e ruas.
18 de maio será o dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes, na ocasião, escolas e instituições sociais participarão de um cortejo e juntamente palhaços, músicos, bonecos e brincantes que marcarão a abertura do 3º FESTINECO e o dia nacional de combate ao abuso e a exploraçãosexual contra crianças e adolescentes . O referido cortejo Sairá da rodoviáriado Gama no horário de 09:00 às 12:00 hs. e passará pela Via SC1-1 até a Via Scn, com destino à administração regional para apresentações e solenidade de abertura oficial do festival.

Informações:

fones:61-33855648
61-99013822 (Marco Augusto coordenador do festival)

Veja a Programação

Nenhum comentário:

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/