sexta-feira, 6 de julho de 2012

Prêmio Gunga Identidade e Cultura

Estúdio de design abre edital para que iniciativas culturais concorram a uma identidade visual.

Com o objetivo de fortalecer a imagem de ações culturais relevantes para a sociedade brasileira, o Estúdio Gunga, com sede em Taguatinga (DF), lança o edital do Prêmio Gunga Identidade e Cultura. A premiação irá conceder a criação da identidade visual (logotipo, papelaria, site/blog e estampa de camiseta) para uma iniciativa concorrente. As inscrições são gratuitas e ficam abertas de 1º de julho a 1º de agosto.

Podem se inscrever projetos e ações de todo o Brasil, que tenham dois ou mais anos de atuação, nas áreas de formação cultural e educação popular; comunicação, articulação e mobilização; grupos e coletivos artísticos. As ações proponentes podem ter abrangência local, municipal, estadual e nacional. A premiação inclui etapa de pré-seleção e seleção final realizada por uma Comissão composta por membros de várias regiões do país.

As inscrições devem ser feitas via formulário virtual, somente a partir de 1º de julho. Os proponentes devem enviar um portfólio que comprove os dois anos de atuação e a relevância social e cultural da iniciativa. O resultado final da seleção será divulgado em novembro. O edital completo e o formulário de inscrição estão disponíveis no site gunga.com.br/premio.


SERVIÇO

Prêmio Gunga Identidade e Cultura
Período de inscrições: de 1º de julho a 1º de agosto
Forma de inscrição: via formulário virtual e envio de portfólio
Informações: gunga.com.br/premio e premio@gunga.com.br

Nenhum comentário:

Área de Preservação Ideológica!!!

Bem vindos a Área de Preservação Ideológica!
http://www.sitecurupira.com.br/